Eurovision

Confira os classificados do Depi Evratesil

Quatro artistas se classificaram para a segunda semifinal

10 de dezembro de 2016 - por Paulo K.
10 12 2016

Os quatro artistas qualificados do Depi Evratesil já são conhecidos. Na próxima semana, eles competirão novamente na segunda semifinal. Dois deles se qualificarão para a fase final, mas apenas um deles representará a Armênia no Eurovision 2017 em Kiev.

Pela primeira vez, os artistas qualificados foram determinados não só pelos membros do júri, mas também pelos telespectadores. Além disso, o júri consistiu em profissionais completamente diferentes dos das rodadas anteriores, onde os seis juízes costumavam apenas de fazer a escolha dos classificados.

Hoje à noite, na primeira semifinal, nove membros do júri profissional votaram de um a seis pontos, dando os mais altos para o artista mais favorito. Como resultado, os quatro melhores artistas dos seis foram determinados por em uma combinação entre o júri profissional e o televoto (50-50%). Confira os classificados abaixo:

TimeArtista 
* Classificado / Eliminado
Aram Mp3Lucy
IngaSyuzanna Melqonyan
HaykoEgine
AnushMartha
EssaïArtsvik
IvetaVahe Aleksanyan

Marta foi a vencedora da noite com um total de 97 pontos. Ela ganhou com o júri profissional recebendo 48 pontos e os telespectadores obtendo 49 pontos. O segundo chegou Artsvik com um total de 71 pontos; Ficando  com 32 do júri e 39 dos telespectadores. Em seguida veio Syuzanna Melkonyan com um total de 67 pontos; Ficando com 31 do júri e 36 dos telespectadores. A lista de qualificadores foi concluída por Egine com 58 pontos; Sendo 25 do júri profissional e 33 do voto público.

Lucy (37 pontos) e Vahe Aleksanyan (48 pontos) foram eliminados. Lucy tevee apenas 20 pontos do júri e 17 dos telespectadores. Quanto a Vahe, apesar de seu segundo lugar com o voto do júri (33 pontos), ele chegou o último com os telespectadores, que por sua vez, impediu sua qualificação para a segunda semifinal.

Os quatro qualificados acima vão competir novamente no próximo sábado, na segunda semifinal, onde apenas dois deles irão para o show final.


Quem será o campeão?

Confira o Top 6 do Depi Evratesil abaixo. Um desses artistas representará a Armênia no Eurovision 2016 em Kiev.

Fonte: ESCDaily

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook