Eurovision

Comentários do juri fazem Lora desistir do Selecția Națională 2017

O representante romeno erá escolhido no dia 5 de março

02 de Fevereiro de 2017 - por Paulo K.
02 02 2017

Lora, uma das favoritas para vencer o Selectia Natională 2017, a final nacional da Romênia, desistiu da competição.

O motivo da desistência seriam os comentários do júri após a sua apresentação, sendo que nesse sábado Lora apresentou sua canção “I Know” na frente do júri, com a TVR mostrando um snippet do mesmo em sua página do Facebook.

Em um comunicado enviado à Mediafax News Agency, Lora deixou claro que ela discordou com a forma do processo de seleção.

Juntamente com a minha gravadora e o meu manager, decidi retirar-me da seleção para o Eurovision. Eu baseei minha decisão em como a pré-seleção é realizada. Minha música é certamente um sucesso, tendo sido escrita por DaBeatFreaks, um grupo de produtores que escreveu canções para artistas como Sean Paul, Dizzee Rascal ou Meghan Trainor.

De acordo com nossas fontes próximas à cantora, os membros do júri disseram a ela que a canção é “muito amigável para o rádio, mas não é boa para o Eurovision”. Muitos fãs expressaram sentimentos semelhantes, dizendo que com qualquer uma de suas outras músicas Lora teria sido a melhor escolha para a Romênia. Devido a este feedback negativo, a estrela pop decidiu se retirar oficialmente do Selectia Natională.

Lora ainda está para lançar “I Know” como single. Ela só fez a música ao vivo uma vez antes, no Media Music Awards da Romênia no outono passado. Confira a canção abaixo:

Fonte: WBloggs
x Close

Curta nossa página no Facebook