Eurovision

Christer Björkman entra para a organização do Eurovision 2017

22 de fevereiro de 2017 - por Paulo K.
22 02 2017

Christer Björkman, o responsável pela realização do Melodifestivalen – a final nacional da Suécia, irá se juntar à equipe que organizará o Eurovision 2017, a ser realizado em Kiev na Ucrânia.

Christer já havia participado da organização do Eurovision duas vezes – em 2013 e 2016, sendo que ele representou a Suécia no Eurovision 1992, em Malmö.

Sobre sua inclusão na equipe CORE do Eurovision 2017, Christer comentou:

Estou muito feliz por estar de volta, trabalhando no que certamente é o evento musical mais importante do mundo. Estou ansioso para colaborar com a equipe maravilhosa da UA: PBC e tenho certeza juntos vamos produzir o melhor concurso até agora!

Jon Ola Sand (supervisor executivo do Eurovision ) comentou:

É positivo ver estas medidas positivas sendo tomadas em relação aos membros da equipe da organização do Eurovision Song Contest deste ano. Por exemplo, a nomeação de Christer Björkman contribui para o que já é uma excelente equipe de produção, e a sua experiência de produzir o Eurovision Song Contest durante vários anos será inestimável. Agora, com muitos cargos-chave ocupados, é importante que a EBU e a UA: PBC continuem a implementar os planos já acordados e trabalhem com a linha do tempo e os marcos estabelecidos e aprovados pelo Grupo de Referência para garantir um Concurso bem sucedido em Maio.

Assim Christer vai juntar-se a Larysa Koval (diretora comercial), Oleh Zapadniuk (chefe de segurança) e Kyrylo Voronin (gerente do evento), todos os que foram nomeados recentemente como os novos membros da equipe organizadora do Eurovision 2017.


Christer Björkman no Eurovision

Christer representou a Suécia em casa, no Eurovision 1992 com a canção “I morgon är en annan dag“, terminando na penúltima posição. Confira a apresentação abaixo:

x Close

Curta nossa página no Facebook