Eurovision

Chenoa poderá estar na seletiva da Espanha

Chenoa esteve no Eurovision 2002

03 de novembro de 2016 - por Marcus Javarini
03 11 2016

A cantora Chenoa, jurada do programa Tu Cara me Sueña, revelou em um concerto que tem interesse em concorrer na seletiva nacional da Espanha para representar o país no Eurovision 2017. A informação foi dada pela própria cantora após se apresentar no OT: The Reunionconcerto comemorativo dos ex-participantes do Operación Triunfo, programa da estatal TVE.

É importante lembrar que Chenoa anunciou seu interesse na seletiva algumas semanas após rumores surgirem afirmando que a TVE tinha interesse em levar um ex participante do Operación Triunfo para o Eurovision, onde Chenoa se classificou em quarto lugar na primeira edição do programa.


Sobre Chenoa

Chenoa teve notoriedade após participar da primeira edição do Operación Triunfo, em 2001. Desde então, a cantora já lançou sete álbuns e já recebeu vários prêmios e certificados de venda, sete discos de platina e dois discos de ouro pela venda de seus álbuns, dois discos de platina em venda de singles e um disco de ouro em vendas de DVD. Esteve no Eurovision 2002 como backing vocal de Rosa Lopez, que interpretou ‘Europe’s living a celebration‘ e atualmente é jurada no programa Tu Cara me Sueña, na TVE. Ouça seu mais recente trabalho ‘Soy Humana‘:

Fonte: ESC Portugal
x Close

Curta nossa página no Facebook