Eurovision

Bulgária deve lançar sua canção no dia 13

Emissora se atrasou na preparação

09 de Março de 2017 - por Fabiana Silva
09 03 2017

Depois de uma série de percalços que atrasaram seus preparativos, a BNT tranquiliza os fãs com uma possível data para lançamento de sua canção para o Eurovision 2017. No dia 13 de março, saberemos que é o representante do país e que canção ele ou ela interpretará em Kiev.

BNT Twitter
A data é 13 e é 90% certo de que esta será a data do anúncio e do lançamento da canção, mas iremos confirmar isso mais tarde.

A canção será publicada na internet e, depois, será transmitida durante o noticiário da noite. A estatal da Bulgária não quis dar nenhuma dica sobre quem seria o escolhido, mas os dois fortes candidatos são Kristian Kostov e Gery-Nikol.


A Bulgária no Eurovision

O país participou do Eurovision de 2005 até 2013 e nesses oito anos, se classificou para a final somente uma vez, em 2007, onde Elitsa & Stoyan atingiram o 5º posto na final com a canção ‘Water’. Desde então as entradas búlgaras se mostraram um fracasso até que o país saiu da competição por motivos financeiros. O país só retornou para a final em 2016 onde Poli Genova representou o país pela segunda vez com a canção ‘If love was a crime’, terminando na quarta posição. Relembre:

Fonte: BNT

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook