Eurovision

BNT dá mais dicas sobre sua seletiva interna

Decisão poderá ser tomada até o final da semana

31 de janeiro de 2017 - por Fabiana Silva
31 01 2017

Na noite de ontem, a BNT usou mais uma vez o Twitter para dar dicas sobre sua seletiva interna. Eles já haviam dito que sua lista final tinha seis participantes e, agora, eles deram algumas dicas sobre eles: três saíram dos X-Factor, mas nenhum deles venceu; dois são artistas independentes; e o sexto vive fora da Bulgária. Todos foram descritos como artistas ‘incríveis’ e ‘de moda’.

Assim, os possíveis nomes com que a emissora da Bulgária pode estar trabalhando são:

  • Artista que vive fora da Bulgária: Alek Sandar, cantor e produtor nascido em Sofia, criado na Alemanha e que, atualmente, vive nos Estados Unidos;
  • X-Factor: Gery-Nikol (8º lugar no X-Factor 3, como membro do grupo Sweet 16), Kristian Kostov (segundo colocado no X-Factor 4) e Miryan Kostadinov (7º colocado no X-Factor 3);
  • Artistas independentes: Antonia Markova e Krista.

Até o final da semana, um grupo internacional irá analisar cada uma das propostas em duas etapas: na primeira, eles irão ouvir cada canção separadamente e descreverão suas reações instantâneas; na segunda, eles irão ouvir todas as canções em seguida e deverão não só falar da forma como elas foram produzidas, mas também de como elas poderiam ser melhoradas. Os jurados deverão fornecer um feedback bem detalhado sobre as canções e um ranking, baseado no potencial do tema e das ideias de performance no palco. Os membros do júri fazem parte do grupo médio de audiência do Eurovision e nenhum deles saberá quem são os outros; todo o processo de análise será feito online, simulando uma situação real de votação.


Bulgária no Eurovision 2016

Poli Genova representou a Bulgária no Eurovision 2016 com “If Love Was a Crime“. Ela trouxe o país de volta à final e terminou em quarto lugar, o melhor resultado de sua história.

Fonte: BNT

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook