Eurovision

Belarus anuncia onde irá gravar o postcard

O grupo Beatris e Mikhail Sosunov serão os backing vocals

31 de março de 2017 - por Jonatas Costa
31 03 2017

Neste sábado, a NAVI estará filmando parte do postcard. Este ano os postcards estão sendo filmados no país de origem de cada participante e também no país anfitrião, na Ucrânia. Amanhã, em Belarus, a primeira metade de seu postcard será filmado, os postcards mostrarão as emoções dos artistas e de seu país.

Os locais que serão o pano de fundo para o postcard de Belarus será a Biblioteca Nacional de Minsk e o castelo de Mir, esses locais serão intercalados na filmagem. Durante o postcard de Naviband, eles estarão realizando algumas de suas atividades favoritas, incluindo andar de skate, organizar piqueniques e cantar.

NAVI estão atualmente no meio de uma turnê nacional, bem como ensaios para o Eurovision 2017. O grupo Beatris e Mikhail Sosunov serão os backing vocals da Naviband, porém eles não serão vistos no palco junto com a Naviband. Alex Panayi será o preparador vocal da NAVI e dos backing vocals. Ele já trabalhou com a delegação de Belarus nos últimos quatro anos, assim como em vários outros países. Entre os artistas com qual já trabalhou no ESC estão: Helena Paparizou, Anna Vissi, Sergey Lazarev e Fabrizio Faniello.


Quem são Navi?

Navi é uma dupla de Minsk, formada por Artem Lukyanenko (vocais e violão) e Ksenia Zhuk (vocais e teclado). Surgiram em 2013 e têm como principal característica cantar apenas em bielorrusso. Seu primeiro álbum, Soncam sahretyja, foi lançado em 2014 e, dois anos depois, tentaram representar Belarus no Eurovision – com a canção “Heta ziamlia“, foram 4º colocados.

Fonte: eurovoix.com

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook