Eurovision

Austrália planeja final nacional para 2018

Pediram a ajuda de Björkman

05 de maio de 2017 - por Fabiana Silva
05 05 2017

O Eurovision 2017 nem terminou e os países já revelam seus planos para 2018. Dessa vez foi a Austrália, que parece querer se aventurar em novas águas: uma final nacional. Em entrevista ao site local ESCDaily, o chefe da delegação Paul Clarke comentou:

Estamos de verdade admirando o jeito que os suecos fazem Eurovision. Amo o Melodifestivalen, fomos jurados lá e foi tão excitante e apaixonante. Queremos fazer nossa própria final nacional, nossa própria competição que leve o vencedor ao Eurovision. Isso, claro, se nos for permitido participar. […] Falamos com Christer Björkman para ele vir para a Austrália. Ele é mais ou menos nosso mentor. Queremos que ele nos ajude a criar uma final nacional. Acho que ele é um dos melhores produtores do mundo.

Vale lembrar que o país ainda não foi oficialmente convidado pela EBU para participar da competição – o que é necessário, já que a SBS não é membro ativo da organização.


Austrália no Eurovision 2017

Em 2017, a Austrália será representada por Isaiah Firebrace, com a canção “Don’t Come Easy“. Veja o clipe oficial da canção:

Fonte: ESCDaily
x Close

Curta nossa página no Facebook