Eurovision

Assista hoje as audições para O Melodi Petru Europa

14 canções passarão para a semifinal

21 de janeiro de 2017 - por Paulo K.
21 01 2017

As audições para o O Melodie Pentru Europa 2017 serão realizadas hoje na Moldávia quando 14 semifinalistas serão selecionados, sendo que 39 artistas participarão das audições. Um artista já optou por se retirar da seleção: se trata de Maxim Zavidia que decidiu não participar neste processo de seleção. No ano passado, ele terminou em quinto lugar na final com a canção “La La Love” , ficando apenas a 6 pontos de distância da vitória.

CONFIRA AS AUDIÇÕES AQUI

Entre os artistas que se apresentarão nas audições está o Sunstroke Project que representou a Moldávia no Eurovision 2010, terminando em 22º na final com a canção “Runaway”. Boris Covali também retorna, sendo que ele terminou em segundo lugar na seleção de 2014, perdendo apenas de Cristina Scarlat – sendo que ele também representou a Moldávia no Intervision Song Contest em 2008.

As datas da seleção são as seguintes:

24 de Fevereiro – Semi Final
25 de fevereiro – Final

Um total de 14 músicas estarão competindo na final nacional moldávia. Na semifinal apenas oito cantores irão progredir até a final no dia 25 de fevereiro, quatro dessas canções serão selecionadas pelo voto do júri, sendo os outros 4 selecionados po televoto. Na final, o vencedor do processo de seleção da Moldávia será decidido por 50% de televoto e 50% de votação do júri.

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook