Eurovision

Arisa foi convidada a representar San Marino em 2017

Teria que pagar 300 mil Euros

03 de janeiro de 2017 - por Marcus Javarini
03 01 2017

Após o cantor Tony Maiello ter afirmado que foi contatado pela estatal de San Marino para representar o país no Eurovision 2017 pela bagatela te 500 mil Euros, foi a vez da cantora Arisa revelar que também recebeu uma oferta da estatal RTV. A cantora italiana, que tomou notoriedade na mídia ao vencer a versão de novos talentos do Sanremo em 2009, revelou ao site Quotidiano que recebeu uma proposta da emissora, porém, ao contrário da oferta de Tony, ela deveria pagar 300 mil Euros se quisesse ir para o Eurovision.

Eu acho que o Euovision seria uma ótima oportunidade, porque minha música é fortemente italiana. San Marino me convidou a participar, mas teria que pagar trezentos mil Euros e eu não tenho esse dinheiro para investir.

É importante lembrar que após as declarações de Tony Maiello, a RTV veio a público desmentir a versão do cantor, afirmando que não o contatou.


Sobre Arisa

Rosalba Pippa nasceu em Gênova, em 1982, e iniciou sua carreira na música em 2008. Tomou notoriedade na Itália em 2009, após vencer a categoria Nuove Proposte do Sanremo com a canção ‘Sincerità‘, lançando seu primeiro álbum homônimo naquele mesmo ano. No ano seguinte, participou novamente do Sanremo, desta vez na categoria Artisti. Após ter participado como jurada da versão italiana do X Factor, voltou para o Sanremo em 2012 com a canção “La notte“, que terminou em segundo lugar. Dois anos depois, a cantora também venceu na categoria principal, com a canção “Controvento“. Ela teve ainda mais uma passagem pelo principal festival italiano – foi em 2016, quando terminou em 10º lugar com “Guardando il Cielo“. Ouça:

Fonte: Eurovoix

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook