Eurovision

Areti Ketime parabeniza Yianna Terzi pela vitória

Gravadora provavelmente não fará o depósito à ERT

15 de Fevereiro de 2018 - por Fabiana Silva
15 02 2018

Areti Ketime, uma das concorrentes do Ellinikos Tellikos 2018, usou seu Facebook oficial para comentar as últimas notícias sobre a final nacional da Grécia.

Confira a tradução da mensagem:

Parece que estamos fora da final grega.
O fato das gravadoras ficarem sabendo no último minuto sobre a carta de garantia e os termos financeiros necessários (enquanto uma empresa foi avisada antes) – sem comentários!
Se a ERT quisesse fazer uma seleção interna, não nos importaria. É muito claro e bonito.
Vou tentar novamente, mas sinto muito pelos meus parceiros que deram a sua alma.
Boa sorte Yianna Terzi

Ao que tudo indica, a Spicy Records não fará o depósito de 20 mil Euros solicitados pela ERT. Até o momento, nem a estatal grega e nem os outros envolvidos na situação se pronunciaram sobre o caso.


Ellinikos Tellikos 2018

A ERT realizou inscrições para o Ellinikos Telikos 2018, buscando canções interpretadas em grego e com elementos tradicionais em seu instrumental. Inicialmente, cinco canções foram selecionadas, mas duas delas não cumpriam as regras da competição e foram desclassificadas – posteriormente, outras duas também falharam seus compromissos com a emissora grega e teriam sido retiradas da competição, restando apenas uma. A final teria seu vencedor escolhido apenas por televoto.

Fonte: INFE Grécia

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook