Eurovision

ARD anuncia os convidados do Unser Song

Três vencedoras eurovisivas atuarão na seletiva

03 de fevereiro de 2017 - por Marcus Javarini
03 02 2017

A estatal alemã ARD anunciou hoje quem estará presente na seletiva nacional do país, o Unser Song. A emissora confirmou a presença de três convidadas no programa. Estarão presentes Conchita Wurst, que venceu o Eurovision 2014 representando a Áustria, Ruslana, que venceu o Eurovision 2004 pela Ucrânia e Nicole, vencedora do Eurovision pela Alemanha em 1982. As três vencedoras não irão interpretar suas próprias canções, mas sim um medley de canções que passaram pelo Eurovision ao longo dos anos.

Conchita interpretará a canção vencedora de 2010 pela Alemanha, ‘Satellite‘, originalmente interpretada por Lena Meyer-Landrut. Já Nicole interpretará a primeira vitória austríaca, ‘Merci Chérie‘ de Udo Jurgens. Ruslana, por sua vez, interpretará ‘Euphoria‘, vencedora sueca de 2012 na voz de Loreen.

Além das estrelas eurovisivas, o cantor, compositor e jurado do Unser Song, Tim Bendzko interpretará sua mais nova música, ‘Immer noch mensch’. Tim ficou conhecido após vencer o Bundesvision 2011, representando Berlim. Outra apresentação será feita por Matthias Schweighöfer, que interpretará seu primeiro single,Supermann und seine frau’.


O Unser Song 2017

A final do Unser Song 2017 está marcada para o dia 9 de fevereiro e será apresentada por Barbara Schöneberger. Ela terá cinco jovens cantores, interpretando canções de produtores mundialmente conhecidos. Ainda que haja um painel de experts comentando cada canção, o vencedor será escolhido apenas pelo público, através de SMS e de um aplicativo para celular. O painel de jurados será formado por Tim Bendzko, Florian Silbereisen e Lena.

Fonte: Eurovoix

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook