Eurovision

Andrey Danilko defende Julia Samoylova

"Ela não vai para a Ucrânia com uma arma, ela vai com uma canção"

22 de março de 2017 - por Fabiana Silva
22 03 2017

Em declaração pra um jornal russo, Andrey Danilko (mais conhecido pelos eurofãs como Verka Serduchka) comentou sobre o caso Julia Samoylova pouco antes da cantora ser oficialmente banida do país. Ele foi contra a medida, alegando que ela não representa nenhum tipo de ameaça à segurança nacional.

Acho que os políticos deveriam ver isso com um ponto de vista humano de tolerância e gentileza. […] Sim, ela participou de um festival para pessoas com deficiência na Crimeia. Mas, nesse caso, ela foi convidada para se apresentar para pessoas como ela. É um prazer único na vida, levar sua história pessoal! Ela não vai para a Ucrânia com uma arma, ela vai com uma canção.

Por enquanto, Julia Samoylova está fora do Eurovision 2017. Caso isso se confirme, nem a Channel One e nem a RTR transmitirão o festival.


Quem é Julia Samoylova?

Julia Samoilova nasceu em 07 de abril de 1989, em Ukhta. Cantora e compositora, a música foi que a ajudou a encarar sua vida em uma cadeira de rodas. Venceu várias competições musicais dentro e fora da Rússia e tornou-se realmente conhecida quando foi finalista do programa Factor A, de Alla Pugacheva (2013). Em 2014, cantou o tema dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Sochi.

Ouça “Flame is burning”, canção de Julia Samoylova:

Fonte: http://kp.ua
x Close

Curta nossa página no Facebook