Eurovision

Aeroporto de Kiev fechará após o Eurovision

Apenas o eroporto Boryspil funcionará, o maior do país

03 de março de 2017 - por Paulo K.
03 03 2017

Quem estiver em Kiev e quiser regressar após o fim do Eurovision 2017 poderá vir a sofrer transtornos: a direção do Aeroporto Internacional de Kiev anunciou que o aeroporto estará encerrado entre os dias 14 e 24 de maio para melhorias nas pistas de decolagem.

O encerramento do menor dos dois aeroportos de Kiev no dia seguinte da grande final do festival poderá prejudicar alguns dos voos de regresso dos eurofãs que se desloquem à capital ucraniana, apesar da direção ter garantido que todos os voos que sairiam do aeroporto de Kiev (IEV) serão transferidos para o aeroporto de Boryspil.

Devido às previsões de 20 mil pessoas a viajar para a cidade ucraniana durante o evento, os responsáveis pelos aeroportos de Kiev confirmaram que as duas infraestruturas funcionarão com uma capacidade acima da média, aconselhando a todos os eurofãs que se informem junto das companhias aéreas sobre possíveis atrasos e/ou mudança de horário dos voos.


Eurovision 2017

O Eurovision 2017 acontecerá na cidade de Kiev na Ucrânia após a vitória de Jamala e o tema 1944 no Eurovision 2016. As semifinais acontecerão nos dias 9 e 11 de maio e a grande final no dia 13 de maio.


Quem é você no Eurovision 2017?

Responda o nosso quiz clicando [aqui] e veja qual país você é no Eurovision 2017!

Fonte: ESC Portugal

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook