Eurovision

“A Ucrânia poderá ficar no top 3 novamente”, afirma jurado

Konstantin Meladze está confiante

23 de Janeiro de 2017 - por Marcus Javarini
23 01 2017

Konstantin Meladze, produtor musical e jurado da seletiva nacional da Ucrânia para o Eurovision 2017, fez algumas declarações acerca do processo de escolha do país para definir o representante para a competição. Segundo ele, a seletiva nacional do país tem ótimas propostas e a Ucrânia poderá conseguir novamente um top 3 no Eurovision:

Todas as perguntas serão encerradas após as semifinais começarem. Você verá em 4 de fevereiro na primeira semifinal que os artistas não estão inferiores em relação ao ano passado. Grupos jovens poderão competir de verdade com bandas e artistas conhecidos, como SKAI, Green Grey, ROZHDEN, ILLARIA. Nós selecionamos cuidadosamente os finalistas entre milhares de candidatos, ajudando-os com o arranjo e correções nas canções. Eles estão todos muito bem preparados. A Ucrânia poderá entrar no top 3 do Eurovision 2017.

Além disso, Konstantin afirma que não existe um artista disparado como o favorito na seletiva, como no ano passado:

Eu tenho pelo menos sete artistas que podem brigar pelo primeiro lugar. Desta vez não há um favorito como a Jamala no ano passado. O resultado será completamente imprevisível.

Você pode conferir a lista de concorrentes da seletiva ucraniana, bem como a alocação dos artistas nas semifinais clicando aqui.


A Ucrânia no Eurovision

A Ucrânia entrou no Eurovision no ano de 2003 e em 2004 teve sua primeira vitória, com Ruslana interpretando a canção ‘Wild dances’. Em 2016 país retornou para a competição após o recesso de um ano devido aos conflitos com a Rússia, vencendo a o festival com Jamala, que interpretou a canção ‘1944‘. Relembre:

Fonte: STV

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook