Junior Eurovision

Polina Bogusevich tem planos para o Eurovision adulto

29 de novembro de 2017 - por Marcus Javarini
29 11 2017

A jovem Polina Bogusevich – vencedor do JESC 2017 no último domingo representando a Rússia – revelou recentemente que tem interesse em concorrer na versão adulta do Eurovision.

Ao chegar na Rússia após ter participado do festival infantil na Geórgia no domingo, Polina conversou com alguns jornalistas e afirmou que o Junior Eurovision é um passo sério e digno para um sucesso futuro, apesar de ela não se considerar uma superstar. Além disso, a jovem afirmou que pretende trabalhar duro durante os próximos anos para representar a Rússia futuramente no Eurovision.

Polina também falou sobre sua chegada de volta à Rússia, onde foi recebida por amigos, fãs e familiares e afirmou que não esperava a recepção que teve.

Eu esperava que viessem apenas duas pessoas, então minhas emoções ficaram fora de escala. Eu vi pessoas que eu não via há muito empo e que queriam muito me ver.

Caso Polina represente futuramente a Rússia no Junior Eurovision, esta não será a primeira vez que um concorrente da versão infantil participa na versão adulta. As irmãs  Tolmachevy, vencedoras do JESC 2006, representaram a Rússia no Eurovision 2014, sendo o melhor resultado de um ex-participante da competição infantil no Eurovision. Outros artistas como O’G3NE, Nevena Božović, Michele Perniola e Anita Simoncini também participaram das duas competições.


Sobre Polina Bogusevich

Polina Bogusevich tem 13 anos e começou a cantar no jardim de infância, com apenas quatro anos de idade. Tornou-se conhecida em 2013, quando fez as audições para o The Voice Kids Rússia, entrando para o time de Dima Bilan. No ano seguinte, representou o país no New Wave Junior e dividiu o segundo lugar com as irmãs Martina & Chiara (Itália JESC 2015) e com Ekaterina Maneshina (NF JESC 2016). Fã de jazz, pop, soul, gospel e r&b, Polina tem um disco gravado e sonha em ganhar um Grammy. Curiosamente, se pudesse escolher um lugar para visitar, seria o Brasil – ela adora o carnaval!

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook