Junior Eurovision

EBU confirma que receberam 330 mil votos pela votação online

27 de novembro de 2017 - por Paulo K.
27 11 2017

Como noticiado pelo ESCPortugal, depois do sistema de votação online ter estado praticamente inoperacional durante o segundo período de votação do Junior Eurovision 2017, a EBU publicou um pequeno comunicado na página oficial do certame no Facebook sobre a polêmica.

Numa primeira avaliação à plataforma de votação, parece que uma das características de segurança para garantir que cada pessoa apenas poderia votar uma vez causou um atraso (…) Infelizmente houve atrasos para muitos internautas, o que fez com que não conseguissem entrar no site da votação.

Contudo, a entidade máxima do certame revela que receberam quase 330 mil votos, de mais de 100 paísesJon Ola Sand, chefe dos eventos ao vivo da EBU, mostrou o seu orgulho na transmissão de Tbilisi:

As apresentações foram incríveis e estamos orgulhosos de ver como o formato continua a apoiar jovens artistas e os traz para uma audiência internacional. A votação online foi uma nova adição ao festival este ano e ficamos satisfeitos com o elevado número que recebemos de todo o Mundo. O nosso objetivo era abrir o concurso a um público mais amplo e estamos satisfeitos por ter conseguido.


Confira também

VOTAÇÃO ONLINE CONGESTIONA DURANTE JUNIOR EUROVISION

VOTAÇÃO ONLINE DO JUNIOR EUROVISION É MARCADA POR FRAUDE DOS FÃS

ARMÊNIA QUER INVESTIGAÇÃO DA VOTAÇÃO ONLINE

Fonte: ESCPortugal

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook