Eurovision

Tayanna terá que trocar de música para o Vidbir

11 de Janeiro de 2018 - por Marcus Javarini
11 01 2018

[UPD] Polêmica! Alekseev interpretou “Navsegda” em um show realizado em maio

A estatal ucraniana UA:PBC divulgou hoje através do Twitter que Tayanna não poderá interpretar ‘Kvitka‘ na seletiva nacional do país, o Vidbir. A mudança na inscrição ocorrerá após a cantora ter interpretado sua proposta antes do dia 1 de setembro, o que não é permitido pela EBU. Sendo assim, foi confirmado pela estatal que ela produzirá uma nova música para a competição.

Tayanna não irá participar no #Vidbir2018 com “Kvitka”.

A música foi interpretada antes do dia 1 de setembro de 2017. De acordo com as regras do #Eurovision, ela não poderá participar do show.

Em breve a cantora irá apresentar uma nova faixa uptempo. Tick-tock!

Após o tweet da estatal ucraniana, houveram várias especulações acerca da possibilidade de que a nova música de Tayanna se intitule “Tick-tock“, o que foi desmentido pela UA:PBC em outro tweet.

Como se sabe, Tayanna concorreu na seletiva nacional ucraniana em 2017 para representar seu país em casa. Ela interpretou ‘I love you‘, chegando ao segundo posto na competição, perdendo para os vencedores O.Torvald. Relembre:


O Vidbir 2018

A busca pelo representante da Ucrânia para o Eurovision 2018 terá duas semifinais, marcadas para 10 e 17 de fevereiro; a final acontece no dia 24 de fevereiro. O prazo de inscrições termina no dia 15 de janeiro.

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook