Eurovision

Pablo Alborán quer compor a música de Amaia para o Eurovision

Representante da Espanha será escolhido no dia 29 de janeiro

11 de Janeiro de 2018 - por Marcus Javarini
11 01 2018

O cantor e compositor espanhol Pablo Alborán comentou recentemente em suas redes sociais que gostaria compor a música que Amaia concorrerá na gala especial do Operación Triunfo para representar a Espanha no Eurovision 2018.

É importante ressaltar que a jovem é uma das favoritas a vencer a competição e a representar a Espanha no Eurovision. Em recente entrevista, ela afirmou que, caso ganhasse o direito para ir a Lisboa, gostaria que Alfred, também concorrente no OT, representasse o país ao seu lado.

Como foi divulgado pela estatal espanhola TVE, os concorrentes do Operación Triunfo receberão as suas músicas para a competição no dia 23 de janeiro e a gravação será feita no dia 26, enquanto a gala que decidirá o representante do país no Eurovision acontecerá no dia 29, segunda feira.


Sobre Amaia

Amaia tem 18 anos e é de Pamplona, onde mora com seus pais e irmãos. Em 2017 ela terminou os estudos do ensino médio. Estudou piano desde que era pequena, mas gosta mais de cantar. Ela também toca guitarra, ukulele e bateria. Entre seus artistas favoritos estão Marisol e o grupo The Beatles.

Fonte: ESC Portugal, TVE

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook