Eurovision

Margaret lidera o iTunes na Suécia

Confira quais participantes do Melodifestivalen estão no top 15 do iTunes

15 de Fevereiro de 2018 - por Paulo K.
15 02 2018

Metade das entradas do Melodifestivalen 2018 já se apresentaram em duas semifinais. E com quatro atos masculinos que se classificaram para a final, as mulheres lutarão por uma vaga no Andra Chansen.

Dado o seu sucesso, John Lunvik, Benjamin Ingrosso, Samir & Viktor e Liamoo terão de esperar quase três semanas antes de suas músicas serem liberadas para serem tocadas publicamente. Este atraso é uma política da estatal sueca SVT com a esperança de que manter as músicas fora do ar nivelará as chances das canções na final – o que não acontece com as canções que foram ao Andra Chansen ou que foram eliminadas.

Apenas três canções do Melodifestivalen 2018 estão no top 15 do iTunes sueco. Confira:

A cantora polonesa Margaret – apesar de não conseguir classificar diretamente à final, conseguindo uma vaga no Andra Chansen – lidera o iTunes na Suécia com “In My Cabana”. Confira a canção abaixo:

Em segundo lugar no iTunes está Ida Redig com a canção “Allting Som Vi Sa”  que acabou em quinto lugar na segunda semifinal e foi eliminada. Confira abaixo:

A próxima na lista é Sigrid Bernson com “Patrick Swayze” que também está no Andra Chansen – ela se encontra na 11° posição no iTunes sueco. Confira!

No próximo sábado mais sete artistas se apresentarão na terceira semifinal do Melfest, que acontecerá em Malmö, palco do Eurovision 2013:

  1. A bitter lullaby – Martin Almgren (Estreante)
  2. Stark – Barbi Escobar (Estreante)
  3. Cuba libre – Moncho (Estreante)
  4. Party voice – Jessica Andersson (Eurovision 2003)
  5. Min dröm – Kalle Moraeus e Orsa Spelman (Melfest 2010)
  6. Cry – Dotter (Estreante)
  7. Everyday – DJ Mendez (Melfest 2002 e 2003)

Melodifestivalen 2018

Melodifestivalen seguirá o mesmo formato de sua edição 2017: serão 7 participantes em cada semifinal, com dois deles se classificando diretamente para a final e dois deles para o Andra Chansen. Nessa fase de repescagem, quatro artistas carimbam seu passaporte para o Globen, fechando a final com 12 participantes. A primeira semifinal aconteceu hoje, dia 03 de fevereiro, enquanto a final está marcada para o dia 10 de março.

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook