Eurovision

Franka Batelić é a representante croata

Franka interpretará "Crazy"

13 de Fevereiro de 2018 - por Guilherme Pavanello
13 02 2018

A emissora croata HRT, responsável pela participação do país no Eurovision confirmou na manhã desta terça-feira (13/02) que Franka Batelić estará representando o país nos palcos de Lisboa. Crazy é o título da canção, composta por Branimir Mihaljević e pela própria Franka Batelić. Ainda não há data de lançamento para a canção, mas em breve mais detalhes serão anunciados.


Quem é Franka?

Franka Batelić, ou simplesmente Franka, tem 25 anos e nasceu em Rijeka. Começou a cantar com apenas três anos de idade, como solista de um coral; com 16, participou da versão croata do programa Ídolos, sagrando-se campeã – e ganhando um contrato com a gravadora Hit Records. Em 2013, após 11 singles lançados, ela decidiu dar um tempo em sua carreira, voltando aos holofotes em dezembro de 2017, com o single “S Tobom“, que alcançou o top-5 das paradas croatas.

Franka esteve duas vezes no Dora, antiga seletiva da Croácia para o Eurovision. Em 2009, ficou em sétimo com “Pjesma za kraj“; em 2010, foi a sétima colocada novamente, agora com “Na tvojim rukama“. Além disso, um ano antes de estrear em uma final nacional, ela foi a vencedora do OGAE Song Contest com a canção “Ruža u kamenu“.

Fonte: HRT

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook