Eurovision

Austrália já tem representante – revelação será feita no dia 11

Os fãs estão eufóricos

07 de dezembro de 2017 - por Marcus Javarini
07 12 2017

Austrália poderá ter lugar permanente no Eurovision, afirma Jon Ola Sand

A SBS, emissora da Austrália, divulgou recentemente que já escolheu o seu representante para o Eurovision 2018. Sem revelar nenhum detalhe, os representantes do canal confirmaram a próxima segunda feira, dia 11 de dezembro, a data para a revelação do artista que levantará as cores do pais em Lisboa.

Muito se especula acerca de quem será o escolhido. Nomes como Delta Goodrem, Natalie Imbruglia, Kylie Minogue, Jessica Mauboy, Sia, Dannii Minogue, Courtney Act The Veronicas aparecem como os mais cotados a representarem o país.


A Austrália no Eurovision

O país foi convidado a participar do Eurovision em 2015 em decorrência do aniversário de 60 anos da competição. Desde então, eles são convidados a participar anualmente da versão adultos e da infantil, o Junior Eurovision. O país vem obtendo ótimos resultados no festival, estreando em quinto lugar em 2015 com Guy Sebastian e ‘Tonight again‘ e atingindo a vice-liderança em 2016 com Dami Im e ‘Sound of silence’. Em 2017, o país foi representado por Isaiah Firebrace, que levou a Austrália ao nono posto na final com ‘Don’t come easy‘. Relembre:

Fonte: ESC Today

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook