Dinamarca

Anja Nissen

06 de novembro de 1995

Winmalee, Austrália

Biografia

Anja NissenAnja Nissen tem 21 anos e nasceu na Austrália, filha de pais dinamarqueses. Anja apareceu pela primeira vez como cantora em 2008, quando chegou às semifinais do Australia’s Got Talent – ela tinha apenas 12 anos na época. Durante o colegial, fez parte de um Programa de Desenvolvimento de Talentos e participou de diversas competições. Ela também esteve em alguns programas de tv e cantou o hino nacional dinamarquês para a Princesa Herdeira da Dinamarca Mary.
 
Em 2014, fez as audições para participar da terceira edição do The Voice Austrália e teve as quatro cadeiras viradas, escolhendo fazer parte do time de Will.I.Am. Apesar de não ser a preferia do público na fase ao vivo, Anja chegou à final e venceu. Logo depois do programa, lançou seu primeiro trabalho, que continha as canções que interpretou durante o The Voice. Depois, gravou alguns singles, como "I'm So Excited", em parceria com Will.I.Am, e Cody Wise, e "Triumph".
 
Em 2016, estreou no Dansk Melodi Grand Prix, final nacional da Dinamarca para o Eurovision, ficando em segundo lugar com a canção "Never Alone" (36% dos votos). Voltou à seletiva dinamarquesa em 2017 e, dessa vez, foi a vencedora com "Where I Am" (64% dos votos).


Festivais


Últimas Notícias


Lançamentos


Traduções


Links

Anja Nissen

x Close

Curta nossa página no Facebook