Austrália

Alexa Curtis

04 de janeiro de 2004

Brisbane, Austrália

Biografia

Alexa CurtisAlexa Curtis tem 12 anos e vive com sua família em Brisbane. Ela começou a fazer jazz e dança contemporânea aos 5 anos e, aos 8, participou da produção amadora Oliver, junto com seu irmão Aidan.
 
Em 2014, inscreveu-se para o The Voice Kids e encantou os jurados durante as audições às cegas, interpretando "Girl on Fire" (Alicia Keys) - ela escolheu o time de Delta Goodrem para prosseguir na competição, a qual acabaria ganhando. Como prêmio pela vitória, Alexa assinou contrato com a Universal Music Austrália e lançou seu primeiro single, "Playground". Ainda em 2014, fez parte do NSW Schools Spectacular e do Vision Australia’s Carols by Candlelight no Sidney Myer Music Bowl de Melbourne. Em março de 2016, cantou o tema de abertura de seis episódios do desenho As Meninas Superpoderosas para a Austrália e Nova Zelândia.
 
Alexa também realiza ações solidárias: participou do show Childs Vision, cantou no hospital infantil Lady Cilento e foi uma das vozes principais da campanha internacional do Child 4 Child, organização internacional de apoio à criança com câncer.


Festivais


Últimas Notícias


Lançamentos


Traduções


Links

alexa-curtis1