Eurovision

Within Temptation não quer representar a Holanda

Declaração em um programa de TV

05 de junho de 2016 - por Marcus Javarini
05 06 2016

A banda holandesa Within Temptation parece não estar interessada em representar a Holanda no Eurovision, mesmo que vários fãs apoiem sua participação.

Durante o programa Late Night, na RTL, eles falaram sobre vários assuntos, como os seus 20 anos de carreira e o uso de holograma, algo que foi bastante utilizado no Eurovision desse ano. Foi exatamento quando surgiu a questão acerca da participação da banda e a resposta não foi muito animadora:

Não. Nós realmente gostamos do evento, gostamos de assistí-lo e achamos que ele vem melhorado ao longo dos anos, mas acho que não podemos fazer melhor no Eurovision com nosso gênero.

A banda já havia aparecido em boatos relacionados ao Eurovision anteriormente, porém nenhuma negociação oficial com a AVROTROS foi confirmada.


Quem é Within Temptation?

A banda Within Temptation foi formada em 1995 pelo guitarrista Robert Westerholt e pela vocalista Sharon den Adel. Em 2003, a música “Mother Eart’” fez grande sucesso, o que tornou a banda famosa em vários países ao redor do mundo e impulsionou sua carreira internacional. Desde então, eles já lançaram seis álbuns e receberam vários prêmios na Holanda e em outros lugares. Confira o último single da banda, “Whole world is watching“:

Fonte: Wiwibloggs

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook