Eurovision

Visa será parceira oficial do Eurovision 2017

Empresa é a primeira parceira oficial do Eurovision 2017

18 de outubro de 2016 - por Marcus Javarini
18 10 2016

A Visa, empresa internacional de cartões de crédito, foi confirmada nessa semana como parceira oficial do Eurovision 2017. A empresa também esteve em parceria com o festival no ano passado, na Suécia. O supervisor executivo do Eurovision, Jon Ola Sand, comentou:

Estamos muito satisfeitos da parceria continuar no Eurovision 2017, na sequência do sucesso deste ano. A Visa fez um excelente trabalho com os fãs através de soluções inovadoras de pagamento e atividades no Eurovision Village. [..,] Estamos ansiosos para ver o que nos vão trazer para 2017.

Um dos envolvidos na parceria, Mandy Lamb, também comentou:

O Eurovision é um dos eventos favoritos do público europeu. A nossa parceria ofereceu uma excelente plataforma para o evento envolver clientes, bancos e consumidores, aumentar o volume de transações, expandir a aceitação e aumentar a preferência por produtos e serviços da Visa. Estamos realmente ansiosos para trabalhar com os organizadores do ESC2017 e oferecer aos hóspedes e visitantes uma experiência do pagamento sem problemas


O Eurovision 2017

A próxima edição do Eurovision Song Contest acontece em 2017 na Ucrânia após a vitória de Jamala pelo país com a canção ‘1944‘. O evento acontecerá na capital do país, Kiev, nos dias 9, 11 e 13 de maio. Até o momento, 40 nações estão confirmadas no festival. Para saber mais, clique aqui.

Fonte: ESC Portugal

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook