Eurovision

Um desses dois artistas deverão representar a Grécia

05 de janeiro de 2017 - por Marcus Javarini
05 01 2017

Segundo a mídia grega, dois nomes estão na disputa para representar a Grécia no Eurovision 2017. Como foi anunciado aqui pelo ESCPedia, o país estaria interessado em optar por uma escolha interna para poupar dinheiro para divulgar o artista escolhido pela Europa. Mais tarde foi anunciado que a ERT deverá procurar uma parceira para realizar a seletiva nacional grega, como anunciamos aqui.

A imprensa local afirma que a seletiva nacional realmente será realizada entre as duas opções da ERT, que são Demy e Stereo Soul, onde cada um terá duas canções na disputa. Caso ocorra, o processo seletivo ocorrerá em fevereiro.

Sobre Demy

Dimitra Papadea nasceu em 1991 e iniciou sua carreira em 2011. Desde então, recebeu vários prêmios em seu país, como o de Artista Revelação (2012), Canção do Ano (2014) e Melhor artista feminina (2015), além de ter sido indicada em várias outras oportunidades. Ao todo, lançou 18 singles e dois álbuns – esses tiveram bastante sucesso, conquistando certificado de ouro com Rodino oniero e de platina com #1. Ouça seu último single, “I Alitheia Miazi Psema“:

Sobre Stereo Soul

O dueto é formado por Bradley White-Dale e Panayiotis Pallis e são novos no mercado da música, já que ficaram conhecidos em 2016 após participarem da versão grega do X Factor, onde foram finalistas, chegando ao terceiro lugar na competição, interpretando a canção ‘Je suis Malade‘. Confira a performance:

Fonte: Eurovoix

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook