Junior Eurovision

Ucrânia revela detalhes da seletiva para o Junior Eurovision

Show acontece amanhã

24 de agosto de 2017 - por Fabiana Silva
24 08 2017

Os ensaios para a final nacional da Ucrânia para o Junior Eurovision estão a todo vapor. Viktor Knysh, diretor do show, deu alguns detalhes sobre o que podemos esperar amanhã:

Enquanto os 10 participantes fazem seus ensaios, a equipe de produção da UA:PBC trabalha na parte visual da performance, que é criada tendo em mente como ela ficará na televisão. Os pais devem alertar seus filhos de prestarem atenção a cada recomendação das equipes da filmagem e produção, para evitar qualquer tipo de improviso durante o show ao vivo. Viktor lembrou que, num primeiro momento, as performances são feitas para o público ucraniano, uma vez que eles representam 50% dos votos da noite. O vencedor poderá ter sua canção e sua apresentação alteradas para se adequarem ao público internacional.

Durante o show, teremos a presença um antigo participante do Junior Eurovision, que mostrará aos concorrentes como eles podem se expressar de uma forma diferente, marcando uma nova direção criativa. Alguns artistas da Geórgia farão parte do evento, já que a cultura georgiana é muito popular na Ucrânia – eles interpretarão canções de seu país junto com os concorrentes. Também teremos performances de artistas ucranianos e de um grupo de dança, também ucraniano, que fará um show de dança tradicional georgiana.


Final Nacional da Ucrânia – JESC 2017

A final nacional da Ucrânia para o Junior Eurovision acontece amanhã, dia 25 de novembro, no Artek International Children’s Centre. O show começa às 11h30 (horário de Brasília) e o vencedor será escolhido através de júri e televoto, numa proporção de 50% para cada.

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook