Eurovision

Três possíveis nomes para o Chipre

CyBC deve fazer escolha interna

13 de outubro de 2016 - por Fabiana Silva
13 10 2016

Ainda estamos em outubro de 2016, mas os rumores sobre o Eurovision 2017 já começam a aparecer. O site Showtime-Cy publicou na última quarta-feira uma lista de possíveis representantes para o Chipre – a CyBC deverá optar por uma seleção interna e está, aparentemente, está conversando com um solista masculino, porém um dos nomes citados pela matéria é o de Charis Savva (JESC 2008). Conheça os três prováveis nomes para o Chipre:


Loukas Giorkas

Loukas Giorkas

Loukas ficou conhecido após ganhar a primeira edição do programa X-Factor Grécia, em 2009. Em 2011, venceu a seletiva grega para o Eurovision e representou o país com “Watch my dance”, ao lado do rapper Stereo Mike. Desde então, lançou alguns singles, mas sua carreira não foi tão constante.


Charis Savva

Charis Savva

Charis começou sua carreira com apenas 7 anos de idade, quando ficou no top-10 de um show de talentos local. Em 2008, ao lado de Elena Mannouri, representou o Chipre no Junior Eurovision – com “Gioupi Gia!”, ficaram na 10ª posição, com 46 pontos. Anos depois, participou da seletiva chipriota para o Eurovision adulto, da qual foi finalista.


Andreas Leontas

Andreas Leontas

Andreas Leontas foi o vencedor da mais recente edição do X-Factor Grécia e, por esse motivo, assinou contrato com a FeelGood Records para lançar seu primeiro disco. É o único da lista que não tem nenhuma relação com o Eurovision.


Chipre no Eurovision 2016

No Eurovision 2016, o Chipre foi representado por Minus One e a canção “Alter Ego“. Reveja a performance da banda durante a final:

Fonte: Showtime-Cy

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook