Eurovision

Tolmachevy Sisters querem voltar ao Eurovision em 2018

Kirkorov aprova a volta

02 de dezembro de 2016 - por Fabiana Silva
02 12 2016

As irmãs Anastasiya & Maria Tolmachevy estão prontas para voltar a um evento da EBU. Em entrevista para a agência de notícias TASS, elas afirmaram que estão se preparando para 2018:

Muitas pessoas dizem ‘garotas, já temos Eurovision suficiente para vocês’, mas quem sabe a terceira vez não nos traz sorte? Queremos muito participar do Eurovision de novo e trazer a vitória de volta á Rússia. Estamos pensando em participar em 2018.

As artistas também mencionaram que Philipp Kirkorov aprovou seus planos:

Philipp nos prometeu que podemos ir ao Eurovision pela terceira vez. Será uma chance de nos recuperar do resultado de 2014. Ainda que ficamos em sétimo, ficamos muito orgulhosas de nós mesmas. Claro que queríamos ganhar, mas atuamos como orgulho e isso é o que mais importa para nós. Na versão adulta do Eurovision, as coisas são mais complicadas.

Enquanto isso, a Channel One russa ainda não revelou seus planos para a atual edição do Eurovision, que acontece em Kiev.


Quem são as Tolmachevy Sisters?

Anastasiya & Maria Tolmachevy nasceram em 14 de janeiro de 1997 e, além de cantarem, também são atrizes. Aos nove anos, venceram o Junior Eurovision com a canção “Vesenniy Jazz” e, oito anos depois (2014), representaram a Rússia no Eurovision adulto, ficando em sétimo lugar com o tema “Shine“. Desde sua participação em Copenhagem, lançaram alguns singles e foram juradas de um projeto chamado Golos-Kursk.

Fonte: Eurovisionary

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook