Eurovision

Stiko Per Larsson é o primeiro participante do Melodifestivalen 2018

Venceu o Svensktoppen Nästa

26 de agosto de 2017 - por Fabiana Silva
26 08 2017

Foi realizado hoje a edição 2017 do Svensktoppen Nästa, competição anual de talentos da rádio sueca P4 que visa encontrar novos artistas e novas músicas adequadas ao formato da estação. Oito jovens talentos subiram ao palco do Linköping Konsert & Kongress e Stiko Per Larsson foi declarado o grande vencedor da noite. Além do título, ele foi convidado a participar da próxima edição do Melodifestivalen:

Com uma grande dose de charme e presença estável, tanto no palco quanto em sua expressão artística, o júri decidiu oferecder a Stiko Per Larsson uma vaga no Melodifestivalen 2018

Ouça “Kumpaner“, tema com o qual Stiko Per Larsson venceu esta noite – vale lembrar que, para estar na seletiva da Suécia, o cantor deverá trabalhar em uma nova canção, totalmente inédita:


Melodifestivalen 2018

O Melodifestivalen 2018, seletiva nacional da Suécia para o Eurovision, acontece entre fevereiro e março, com a final é sediada na Friends Arena de Estocolmo. Seu calendário completo, bem como a lista de artistas que estarão na competição, serão revelados durante o outono europeu.

Fonte: P4

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook