Eurovision

Spotify será usado como método de votação na Letônia

Final acontece dia 26 de fevereiro

24 de outubro de 2016 - por Fabiana Silva
24 10 2016

Foi anunciada hoje que a LTV utilizará dados do aplicativo Spotify como parte da votação do Supernova, seletiva da Letônia para o Eurovision. Ilze Jansone, produtora do festival, comentou:

Com o envolvimento do Spotify na competição, teremos a oportunidade de atingir um novo público e de incluir no sistema de votação dados reais sobre aqueles fãs que ouvem música. O Spotify está trabalhando atualmente em um método que assegure que dados verdadeiros sejam coletados, e que não haja forma de burlar-los.

Ilze também anunciou os membros do júri internacional para o Supernova: Petri Mannonen (Universal Music – Finlândia), Matthias Müller (BMG e Crazy Planet Records – Alemanha), Fruszina Szép (Lollapalooza Berlim) e Joy Deb (compositor de “Heroes” – Suécia).


Supernova 2017

As inscrições para o Supernova 2017 vão até o dia 28 de outubro. Depois, um júri irá avaliar as propostas e escolher quais delas vão para as audições ao vivo; os classificados serão anunciados no dia 22 de dezembro. A seletiva terá três rodadas e acabará no dia 26 de fevereiro.

Fonte: LTV

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook