Eurovision

San Marino quer transformar a arena em um show

Coreografia simples, mas poderosa

27 de abril de 2017 - por Fabiana Silva
27 04 2017

Há algumas semanas, a SMRTV anunciou alguns detalhes sobre a apresentação de Valentina Monetta & Jimmie Wilson em Kiev. “Spirit of the night“, descrita pela emissora como um ‘hino à música, à diversão e à febre do sábado à noite’, terá uma performance similar a de um show ao vivo, com uma coreografia simples, mas poderosa.

Essa é a quarta vez de Valentina Monetta no Eurovision, mas a primeira de Jimmie Wilson. A dupla se uniu exclusivamente para representar San Marino no festival. Ouça “Spirit Of The Night“, com Valentina Monetta & Jimmie Wilson:


Sobre Valentina e Jimmie

Valentina Monetta tem 42 anos começou sua carreira 1995, com o grupo Tiberio, que seguia a linha R&B; desde então, fez parte de inúmeros projetos e colaborou com vários artistas. Lançou três discos como solista, sempre mostrando intimidade com o jazz e com a bossa nova. Esta é sua quarta vez, todas com músicas do alemão Ralph Siegel. Antes de se unir ao compositor, Valentina tentou chegar ao Eurovision, mas a SMRTV preferiu a banda de rock Miodio. Jimmie Wilson nasceu em Detroit, nos Estados Unidos. A música faz parte de sua vida desde criança: participou de corais gospel e, posteriormente, estudou teatro em Hollywood, onde estrelou o musical produzido por Michael Jackson Sisterella. Depois da turnê europeia desse musical, ficou pela Alemanha, apresentando-se com artistas como Lionel Richie, Seal, DJ BoBo, entre outros. Foi escolhido para interpretar Barack Obama no musical Hope e, algum tempo depois, participou da versão polonesa do programa Must Be The Music, no qual chegou às semifinais.


Capa para Facebook

Timeline-San-Marino

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook