Eurovision

Samantha Mumba pela Irlanda em 2018?

Se ofereceu para representar o país

18 de maio de 2017 - por Marcus Javarini
18 05 2017

Dias após o término do Eurovision 2017 que aconteceu na última semana na Ucrânia, a imprensa irlandesa criticou fortemente a estatal RTÉ sobre a participação do país na competição. Segundo o jornal The Irish Mirror, a participação desse ano foi uma decepção:

É uma esmagadora decepção para os fãs irlandeses da competição, muitos dos quais críticos dos nossos pobres esforços, que foram reconhecidamente monótonos numa competição que é tudo sobre a energia, a vitalidade e a cor.

Como se sabe, 2017 marca o quarto ano consecutivo que o país não se classifica na final. A última vez foi em 2013, onde Ryan Dolan terminou em último lugar com ‘Only love survives‘. Já o jornal The Times, além das críticas à falha do país na final, apontou o nome de Samantha Mumba como uma boa opção para representar o país. Só isso foi o suficiente para que a cantora se manifestasse no Twitter apenas com a frase “Eu adoraria!”

Horas depois, após vários fãs e personalidades irlandesas demonstrarem seu apoio à cantora, Samantha brincou respondendo a um outro tweet: “Irlanda 😂 por favor, ignore meu entusiasmo exagerado e incorreto 😂😩🙈“.


Sobre Samantha Mumba

Samantha nasceu em 1983 e além de cantar, é atriz. Se tornou famosa com seu primeiro single, ‘Gotta tell you‘, que teve bastante sucesso na Irlanda, Reino Unido e Estados Unidos. Ela participou de vários filmes e alguns progrmas de TV.

Fonte: ESC Portugal / Twtter

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook