Eurovision

Saiba em que posição Levina quer terminar no Eurovision

28 de abril de 2017 - por Marcus Javarini
28 04 2017

A representante alemã no Eurovision 2017, Levina, concedeu recentemente uma entrevista ao jornal alemão Augsburger Allgemeine. Durante a entrevista, a cantora falou sobre vários assuntos, dentre eles, as participações de Jamie Lee e Ann Sophie nos anos anteriores, garantindo dois últimos lugares consecutivos para o país. Sobre seu desempenho na competição, Levina se mostrou ambiciosa:

Eu não estou pensando em terminar em último. Meu objetivo é o top 3 no placar. […] Mesmo que não funcione tão bem, se algumas das pessoas na indústria que conheci continuam me achando boa, então talvez eu consiga algo perto disso.

Levina foi escolhida através do Unser Song, seletiva nacional alemã onde concorreram cinco artistas. A Alemanha se apresenta no sábado, já que é integrante do Big 5.


Sobre Levina

Levina começou a cantar aos nove anos quando entrou na Escola de Música Municipal de Chemnitz. Mais tarde ela participou de musicais infantis e festivais. Aos 12 anos começou a compor suas próprias músicas. Após se mudar para Londres e estudar canto, a cantora ganhou o prêmio de melhor vocal onde estudava. Em 2014 começou a cantar profissionalmente e já gravou um EP, produzido por Matt Lawrence.

Confira “Perfect Life” abaixo:

Timeline Alemanha

Fonte: Wiwibloggs

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook