Eurovision

Rússia deverá escolher seu representante em duas semanas

Um ucraniano seria o favorito para representar a Rússia em Kiev

10 de janeiro de 2017 - por Paulo K.
10 01 2017

De acordo com a imprensa russa, há cinco candidatos preparados para representar o país no Eurovision Song Contest 2017, que acontecerá em Kiev na Ucrânia.

A imprensa russa anunciou hoje que o Channel One decidirá, em duas semanas, o seu representante, em escolha interna. De acordo com o Moskovskij Komsomolets, há cinco candidatos preparados para representar o país, numa lista final elaborada pela emissora pública. Segundo o mesmo jornal, Aleksander Panayotov seria o candidato favorito. O cantor ucraniano afirmou ao jornal que não foi contactado pelo Channel One mas, se o convite surgir, aceitará imediatamente. Enquanto isso a Channel One nega já ter escolhido algum representante e ainda estão em processo de escolha.

Aleksander Panayotov participou na última edição do The Voice Rússia e terminou o concurso no 2º lugar. Confira sua apresentação:


Rússia no Eurovision 2016

No Eurovision 2016, a Rússia ficou na 3ª posição da final, com 491 pontos. Na ocasião, eles foram representados por Sergey Lazarev, com a canção “You are the only one“.

Fonte: ESC Portugal

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook