Junior Eurovision

Rússia abre inscrições para o Junior Eurovision 2017

Vão até o dia 10 de abril

14 de fevereiro de 2017 - por Fabiana Silva
14 02 2017

A Rússia é o terceiro país a abrir inscrições para os interessados em representar o país na próxima edição do Junior Eurovision, que acontece na Geórgia. O canal Karusel, em parceria com a Academia de Música Popular Igor Krutoy realizará a seletiva em três etapas:

  • Primeira fase: inscrições através do site jesc-russia.ru;
  • Segunda fase: audições em Moscou, em frente a um júri profissional;
  • Terceira fase: seletiva em Artek, com votação do júri e to público.

A primeira fase começou no último dia 10 de fevereiro e vai até o dia 10 de abril; ainda não se sabem as datas da segunda e da terceira fase. Assim como nos últimos anos, a votação do público será online e ficará aberta do momento que todas as propostas forem publicadas até 10 minutos após a apresentação ao vivo do último classificado. O resultado será anunciado na TV e publicado no site oficial do evento.


A Rússia no Junior Eurovision

A Rússia estreou na competição em 2006 e no ano seguinte o país obteve a sua primeira vitória, onde as Irmãs Tolmachevy interpretaram a canção ‘Vesenniy Jazz’. Desde então, vêm participando regularmente da competição, obtendo bons resultados. A última participação russa no JESC foi em 2016, onde o grupo Water of Life Project representou o país com a canção ‘Water or life‘, terminando em quarto lugar na final. Relembre:

Fonte: http://jesc-russia.ru/
x Close

Curta nossa página no Facebook