Eurovision

Ruslana cantará no intervalo do Eurovision

Ela venceu o Eurovision 2004

04 de abril de 2017 - por Marcus Javarini
04 04 2017

Ruslana, vencedora do Eurovision 2004 pela Ucrânia, foi confirmada como show de intervalo na próxima edição do festival, marcada para maio em seu país anfitrião. A informação foi dada na conferência de imprensa da London Eurovision Party que aconteceu no último domingo na capital inglesa. Ruslana atuará na segunda semifinal interpretando o seu novo single.

A canção absorveu todas as emoções de todos os acontecimentos dos últimos anos. […] [A canção] enfeitiçará as pessoas para que elas nunca se esqueçam de onde estão. Estou ansiosa para revelá-la.

Além de Ruslana, foi confirmado que outros ex-participantes se apresentarão no Eurovision, os nomes serão divulgados em breve pela estatal anfitriã UA:PBC. Também foi confirmado que a Orquestra Nacional de Instrumentos Folclóricos estará na cerimônia de abertura, relembrando grandes sucessos da competição.


Sobre Ruslana

Ruslana Lijitchko nasceu em 1973 e além de cantora é compositora, dançarina e produtora. Começou a ter fama em 1998 com o seu single ‘Sunrise‘, obtendo bastante sucesso no seu país. Ela foi a segunda representante da Ucrânia no Eurovision em 2004, obtendo a primeira vitória do seu país na competição com ‘Wild dances‘, recebendo pontos de 34 dos 35 países concorrentes. Recorde:

Fonte: ESC Portugal

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook