Eurovision

Robin Bengtsson responde comentários de Salvador Sobral

Vestiu a carapuça

16 de maio de 2017 - por Marcus Javarini
16 05 2017

Agora a pouco o representante sueco no Eurovision 2017, Robin Bengtsson, fez uma postagem em sua página no Facebook respondendo alguns comentários feitos pelo vencedor da competição, Salvador Sobral, que criticou o que ele chamou de ‘músicas fast food’. Veja a resposta de Robin na rede social (em inglês):

📸 De uma conferência de imprensa em Kiev, provavelmente falando sobre música descartável “Fast food” @salvadorsobral.music 😉 Parabéns pela sua vitória, eu realmente gosto da sua canção e a forma como você a canta, mas acho que o seu discurso depois de ganhar o ESC foi abaixo do nível de um verdadeiro vencedor. música pop “Fast food” pode ser a melhor coisa do mundo no lugar e tempo certos, como pode uma canção bonita como a sua. Há espaço para todos. A todos os meus novos amigos de toda a Europa, espero vê-los novamente em breve ❤ Me diverti e tive a melhor experiência de uma vida 🎉

Após a declaração de Robin, os fãs se dividiram em relação as declarações do cantor. Durante o discurso de Salvador Sobral após sua vitória no último sábado, ele disse:

Eu quero dizer que nós vivemos num mundo de músicas descartáveis, músicas ‘Fast food’ sem nenhum conteúdo e eu acho que esta deveria ser uma vitória pela música com pessoas fazendo músicas que realmente tenham algum significado. Músicas não são só fogos de artifício, música é sentimento, então vamos tentar mudar isso e trazer a música de volta, que é o que importa.

 

Fonte: Facebook
x Close

Curta nossa página no Facebook