Eurovision

Resultado do primeiro programa da segunda fase do Depi Evratesil

Seis artistas classificados

23 de outubro de 2016 - por Fabiana Silva
23 10 2016

Aconteceu ontem o primeiro programa da segunda fase do Depi Evratesil, seletiva nacional da Armênia para o Eurovision 2017. O painel de jurados continua sendo composto por Hayko , Inga & Anush , Aram MP3 , Essaï Altounian e Iveta Mukuchyan – agora, cada candidato deve cantar uma canção na íntegra e, durante os últimos 10 segundos, os jurados podem apertar um botão caso ache que o concorrente deve se classificar para as semifinais. Estes foram os resultados da noite:

PosiçãoArtistaTime 
* Classificado / Eliminado
Saro GevorgyanAram MP3
Christina MangasakyanIveta
LucyAram MP3
16ºSyuzanna MelqonyanInga
Opera VivaEssaï
16ºIjinHayko
25ºMery Mheryan-
28ºRob Avalyan-
35ºVeronika Grigoryan-

A segunda fase do Depi Evratesil continua por mais três sábados. Espera-se que 24 dos 37 participantes se classifiquem para as próxima rodada, que começa dia 19 de novembro.


Depi Evratesil

A Armênia apostou por uma final nacional para escolher seu representante para o Eurovision 2017. O Depi Evratesil é um projeto criado pela equipe criativa da ARMTV no qual ex-participantes armênios irão escolher seu sucessor. A competição durará três meses e, para participar, é necessário ser armênio ou descendente e ter 16 anos ou mais. Para saber mais, clique aqui.

Fonte: ARMTV

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook