Eurovision

Representante da Bélgica poderá vir do The Voice

Pierre Lizée ou Olivier Kaye?

18 de agosto de 2016 - por Marcus Javarini
18 08 2016

A Bélgica pode estar com o seu artista para o Eurovision 2017 escolhido – é o que reporta o site belga Telepro. Segundo eles, o representante belga será um ex-participante do The Voice Belgique e os prováveis nomes para defender as cores do país na Ucrânia são Pierre Lizée e Olivier Kaye.

Como se sabe, a Bélgica alterna a emissora responsável pelo o Eurovision todos os anos: nos anos pares, a responsabilidade é da flamenca VRT, já nos anos ímpares, o cargo fica com a francesa RTBF. É importante lembrar que a RTBF escolheu internamente Loïc Nottet, ex-The Voice, para o Eurovision 2015 e obteve o melhor resultado do país desde 2003. Em 2016, a VRT também apostou pelo The Voice com Laura Tesoro e conquistou um 10º lugar.

É importante ressaltar que a RTBF ainda não divulgou nenhuma informação oficial acerca do método de escolha do representante do país para o Eurovision 2017.


Quem é Pierre Lizée

Pierre Lizée tem 20 anos e participou da edição de 2016 do The Voice Belgique. Integrando o time da banda Cats on Trees, ele foi eliminado a um programa da final. O público belga compara seu estilo ao de Coldplay e de Noel Gallagher.


Quem é Olivier Kaye

Olivier Kaye também participou da edição de 2016 do The Voice Belgique, integrando o time de Quentin Mosimann. Ele foi um pouco mais longe que Pierre, sendo eliminado na primeira etapa da final. Olivier já estar acostumado em participar de concursos internacionais e seu estilo se aproxima mais do pop e da música contemporânea.

Fonte: Eurovoix

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook