Eurovision

Rebeca Moss poderá ser eliminada da seletiva espanhola

A canção teria violado as regras da competição

17 de dezembro de 2016 - por Paulo Kranz
17 12 2016

Rebeca Moss, uma das 10 candidatas que lutam para ganhar o direito de representar a Espanha no Eurovision 2017 a ser realizado em Kiev na Ucrânia poderá ser desclassificada por ter cantado sua canção “Volveré Por Ti” há dois anos em um programa de televisão.

De acordo com as regras da final nacional espanhola, a canção deve ter letras e música originais e inétidas, além de não ter sido publicado comercialmente ou interpretadas ao vivo antes de 1 de Setembro de 2016. Após terem descoberto um vídeo da canção publicado antes da data permitida, o vídeo foi apagado. A organização do Objetivo Eurovisión ainda não se pronunciou sobre o caso.

Confira “Volveré Para Ti” de Rebeca Moss:

Dos 10 classificados para a próxima fase, um júri profissional irá escolher três artistas que irão participar na final do Eurocasting da RTVE.es. Esta fase ao vivo terá lugar no dia 12 de janeiro e será possível assistí-lo pelo site da emissora. Os três classificados se juntarão a intérpretes escolhidos internamente pela RTVE sendo que o Objetivo Eurovisión acontecerá entr eo fim de janeiro e o começo de fevereiro. O vencedor dessa gala vai representar a Espanha na final do Eurovision em Kiev, no dia 13 de Maio.

Fonte: FormulaTV
x Close

Curta nossa página no Facebook