Eurovision

Proposta de Belarus sofrerá mudanças no instrumental

Mudanças já foram enviadas para a EBU

06 de março de 2017 - por Marcus Javarini
06 03 2017

A estatal de Belarus, BRTC, confirmou recentemente que a música que representará o país no Eurovision 2017 sofrerá algumas mudanças no instrumental para a apresentação em Kiev. Como se sabe, a banda Navi venceu a seletiva nacional do país com ‘Historyja majho žyccia‘. Dentre as principais mudanças, estão a adição de violino e gaita de fole no arranjo.

Vale lembrar que as mudanças tiveram a supervisão de Oleg Khomenko, que concorreu no Eurofest em 2007. A nova versão, por sua vez, já foi entregue à EBU. Além da música, a delegação bielorrussa está trabalhando no conceito da apresentação para o Eurovision, o que deverá ser entregue à EBU na próxima semana, quando ocorrerá uma visita dos chefes de delegação à cidade anfitriã do festival europeu.


Sobre os NAVI

Navi é uma dupla de Minsk, formada por Artem Lukyanenko (vocais e violão) e Ksenia Zhuk (vocais e teclado). Surgiram em 2013 e têm como principal característica cantar apenas em bielorrusso. Seu primeiro álbum, Soncam sahretyja, foi lançado em 2014 e, dois anos depois, tentaram representar Belarus no Eurovision – com a canção “Heta ziamlia“, foram 4º colocados.

Timeline-Belarus

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook