Eurovision

Preocupação na Lituânia

Chefe da delegação teme "boicote"

01 de maio de 2017 - por Guilherme Pavanello
01 05 2017

Em uma entrevista num programa matinal da tv lituana, Audrius Giržadas, o chefe da delegação do país, responsável pela participação do país no Eurovision, disse estar um pouco preocupado que os organizadores não irão mostrar sua ideia de staging. Ele também revelou que os gráficos para o fundo de palco foram criações próprias de Audrius com os artistas. Vale ressaltar que, desde 2012 há uma regra de que os conteúdos gráficos deverão ser produzidos pela emissora que organiza o concurso. Audrius declarou:

A performance visual será totalmente diferente. Esse ano nós a fizemos aqui na Lituânia junto com o Denis e a Victoria (membros do Fusedmarc), mas temo que os organizadores do Eurovision não vão mostrar nossas ideias.

Também foi confirmado que houve mudanças na canção desde a final nacional. No fim de março, Victoria (a cantora do projeto) havia dito que a letra sofreria pequenas alterações.


Quem são os Fusedmarc?

Fusedmarc é uma banda de música eletrônica formada pela vocalista Viktorija, o multi-instrumentista Denisas e o produtor Stasys. Começaram a tocar juntos em 2004 e, em 2005, fizeram sua estreia na cena músical da Lituãnia. Dois anos depois, venceram um prêmio de Melhor Banda de Música Experimental e, no ano seguinte, o de Melhor Banda de Música Eletrônica. A cada show, eles trazem uma experiência audiovisual única, combinando diferentes gêneros musicais, arranjos ousados e vídeos conceituais.

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook