Eurovision

Pedro Gonçalves sai em defesa a Salvador Sobral

"Quem não gosta da música, quem não gosta do Salvador, disto percebe zero"

06 de março de 2017 - por Paulo K.
06 03 2017

Pedro Gonçalves que representou a canção “Don’t Walk Away” na final do Festival da Canção 2017 saiu em defesa a Salvador Sobral em sua página no Facebook. Confira abaixo a declaração do cantor:

Tive o enorme prazer de conhecer o Salvador este fim-de-semana na Final do RTP – Festival da Canção. Não só é um excelente ser-humano, como é um artista e um intérprete do caraças. A Luisa Sobral teve um trabalho maravilhoso. Escreveu uma das mais belas músicas portuguesas de sempre e uma das músicas mais marcantes, na minha opinião, da história do Festival da Canção. É impossível ficar indiferente a estes 3 minutos do melhor que se faz em Portugal. Sei que dia 13 de Maio é exactamente isso que vai acontecer em Kiev, na Eurovisão 2017. É triste, muito triste, ver como as redes sociais servem para ataques ao Salvador, à música e como criticar sem qualquer tipo de argumentação é apenas feito por computador. Quem não gosta da música, quem não gosta do Salvador, disto percebe 0. A Europa vai ficar rendida. Parabéns Luisa Sobral. Parabéns Salvador Sobral. Vocês são gigantes. Vamos para cima deles!

Salvador Sobral em primeiro no júri e em segundo no televoto, atrás do trio Viva La Diva. Já Pedro Gonçalves fez história por ter sido o primeiro a cantar uma canção em inglês em uma final do Festival da Canção, ficando em sexto lugar entre oito canções.

Confira “Don’t Walk Away” de Pedro Gonçalves, abaixo:

Confira os resultados finais do Festival da Canção 2017 (júri + televoto):

  1. Salvador Sobral – Amar pelos dois – 12 + 10 = 22
  2. Viva La Diva – Nova glória – 6 + 12 = 18
  3. Celina da Piedade – Primavera – 10 + 6 = 16
  4. Jorge Benvinda – Gente Bestial – 10 + 5 = 15
  5. Fernando Daniel – Poema a dois – 7 + 7 = 14
  6. Pedro Gonçalves – Don’t Walk Away – 5 + 8 = 13
  7. Lena d’Água – Nunca me fui embora – 5 + 3 = 8
  8. Deolinda Kinzimba – O que eu vi nos meus sonhos – 3 + 4 = 7

Confira abaixo Salvador Sobral com a canção “Amar pelos dois“. Confira a performance:

Fonte: Pedro Gonçalves
x Close

Curta nossa página no Facebook