Eurovision

Palace of Sports de Kiev pode estar fora da briga

Local abrigará campeonato mundial de hóquei no gelo

13 de julho de 2016 - por Fabiana Silva
13 07 2016

A EBU ainda não escolheu a cidade que abrigará o Eurovision, mas Kiev já está com um problema. O Palace of Sports, sede do festival de 2005, provavelmente não estará disponível nas datas indicadas. Entre os dias 22 e 28 de abril, o local será palco das partidas do Grupo A Da 1ª Divisão do Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo, nos quais estarão envolvidas as seleções da Hungria, Cazaquistão, Polônia, Áustria, Coreia do Sul e Ucrânia.

Segundo o Presidente da Federação Ucraniana de Hóquei no Gelo, o Palace of Sports é a única arena que cumpre os requisitos para sediar o Campeonato Mundial e que eles planejam receber milhares de fãs durante os dias em que se realizará o evento. O governo de Kiev apelou para que a Federação pedisse o adiamento de um ou dois meses dos jogos, contudo, segundo as regras da competição, o país sede será alterado em caso de as datas acordadas não puderem ser cumpridas.


Eurovision 2017

O Eurovision 2017 acontecerá na Ucrânia, nos dias 09, 11 e 13 de maio. A cidade-sede deve ser definida no início de agosto.

Fonte: ESCPortugal

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook