Eurovision

Ouça um trecho de “Fly With Me”

Lançamento oficial no sábado

16 de março de 2017 - por Fabiana Silva
16 03 2017

A ARMTV lançou agora a pouco um trecho de “Fly With Me“, canção de Artsvik que representará a Armênia no Eurovision 2017. A proposta, que será lançada oficialmente no sábado (18), foi composta por Lilith e Levon Navasardyan, que são conhecidos pelos fãs do Eurovision pelas canções “Not alone” de Aram MP3, “Love” de Mika e “LoveWave” de Iveta Mukuchyan. A letra da canção foi escrita por vet Barseghyan e David Tserunyan.

De acordo com o comunicado de imprensa, tanto a música como a letra foram inspiradas no slogan deste ano “Celebrate Diversity”. Apresentando ritmos folclóricos e tradicionais e elementos não só da Armênia, mas também da Europa, África e até mesmo Ásia, “Fly with me” vem para mostrar a beleza da diversidade e prova que nossas histórias e vozes são as cores vivas neste mundo.

Ouça um trecho de “Fly With Me“, de Artsvik:


Sobre Artsvik

Artsvik Arutyunyan tem 27 anos e nasceu em Yerevan e atualmente mora na Rússia. Após terminar o colégio, entrou para a Universidade Pedagógica de Moscou, escolhendo a profissão de fonoaudióloga e psicóloga; pórém, sua paixão por cantar a fez seguir a carreira musical. Participou da 2ª edição do The Voice Rússia, sendo eliminada na fase de batalhas.

Timeline-Armênia

Fonte: ARMTV
x Close

Curta nossa página no Facebook