Eurovision

Ouça ‘Fly with me’, canção que representará a Armênia

Artsvik representará o país

18 de março de 2017 - por Marcus Javarini
18 03 2017

A Armênia revelou hoje a canção que representará o país no Eurovision 2017, marcado para maio na capital ucraniana Kiev. Como se sabe, Artsvik foi selecionada através do Depi Evratesil pare representar o país. A canção, ‘Fly with me‘, foi composta por Lilith e Levon Navasardyan. Já a letra é um trabalho de Avet Barseghyan e David Tserunyan. Lilith comentou:

Quando escrevi pela primeira vez para o Aram MP3, foi bastante desafiador para mim, já que era nova no Eurovision. Com Iveta, eu estava muito mais confiante, mas ainda tinha muito a aprender. Desta vez, assim que ouvi a voz de Artsvik, eu soube o que fazer. Sua voz é … diversa, sua escala vocal é muito larga e a sua voz é original e bonita. Eu tentei capturar e passar esse sentido para todos que vão ouvir essa música.

A produção do clipe de ‘Fly with me‘ foi feita por Mkrtich Malkhasyan. A direção ficou a encargo de Arthur Manukyan. Dentre o time de produção estiveram o estilista Aram Nikolyan, o coreógrafo Hovhannes Sargsyan, a maquiadora Yana Babajanyan, e os hair stylists Christina Abrahamyan e Harutyun Julhakyan.


Sobre Artsvik

Artsvik Arutyunyan tem 27 anos e nasceu em Yerevan e atualmente mora na Rússia. Após terminar o colégio, entrou para a Universidade Pedagógica de Moscou, escolhendo a profissão de fonoaudióloga e psicóloga; porém, sua paixão por cantar a fez seguir a carreira musical. Participou da 2ª edição do The Voice Rússia, sendo eliminada na fase de batalhas.

Timeline-Armênia

Fonte: ARMTV

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook