Eurovision

O’G3NE dizem não para o diretor de Douwe e The Common Linnets

Hans Pannecoucke não trabalhará com as O'G3NE

06 de março de 2017 - por Paulo K.
06 03 2017

O’G3NE não estará trabalhando com Hans Pannecoucke, o diretor por trás das atuações de Douwe Bob e The Common Linnets no Eurovision.

Em vez disso, as três irmãs optaram por trabalhar com Rolf Meter. Meter trabalhou em programas como Deutschland sucht den Superstar e Sterren dansen op het ijs. O grupo estará trabalhando em estreita colaboração com Rolf Meter e a delegação holandesa para trabalhar nos visuais da performance antes do concurso em Kiev, na Ucrânia.

O’G3NE cantarão a canção “Lights and Shadows“. A canção foi oficialmente revelada no final da semana passada, com as irmãs falando sobre a sua ambição de vencer o concurso desse ano. A canção é um tributo à mãe das irmãs que está lutando atualmente contra uma doença.

Veja o clipe oficial de “Lights and Shadows“:


O’G3NE

As O’G3NE são bastante conhecidas dos eurofãs. Em 2007, ainda sob o nome de Lisa, Amy & Shelley, representaram a Holanda no Junior Eurovision com a canção “Adem in, adem uit“, ficando na 11ª colocação. Sete anos depois, sagraram-se campeãs do The Voice of Holland e assinaram contrato com a EMI para gravarem seu terceiro álbum.


Fonte: Eurovoix

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook