Eurovision

O.Torvald revela planos e confirma shows em dois eventos pré-Eurovision

A última vez que a Ucrânia foi representada por uma banda foi em 2005, também em casa

03 de março de 2017 - por Paulo K.
03 03 2017

A banda O.Torvald está planejando se apresentar em dois eventos eurovisivos antes de representar a Ucrânia neste mês de maio no Eurovision 2017 a ser realizado em Kiev.

O grupo que ganhou a seleção ucraniana, o Vidbir, no último sábado anunciou planos para participar da Eurovision in Concert em Amsterdam e o London Eurovision Party em Londres. Nesta semana, o grupo iniciou os preparativos para competir em casa na final do Eurovision, encontrando-se com especialistas em música e membros da delegação para discutir os planos para sua apresentação.

Eugene Galich, o líder da banda, afirmou na conferência de imprensa no início desta semana:

Precisamos trabalhar nos vocais, em inglês, por isso teremos que realizar muitos ensaios. Graças à STB, que não nos deixou sozinhos com os problemas e nos ajudou. Gostaria também de lembrar aos espectadores que somos caras comuns, nunca tivemos produtores, nunca participamos de shows de talentos. Temos muito a aprender para estar preparado para a competição.

Os resultados da seleção ucraniana final no último sábado foram os seguintes:

*O critério de desempate foi a votação do público.
A seletiva contou com a presença de Alma e Kasia Moś, que representarão a França e a Polônia no Eurovision, respectivamente. Confira O.Torvald com a canção ‘Time’, abaixo:


Sobre

O. Torvald é uma banda ucraniana formada em 2005, por Zhenya Galich e Denis Mizyuk – eles se conheciam desde criança e sempre quiseram muito tocar rock. Começaram gravando demos e participando de festivais e competições até que, no final de 2007, entraram em estúdio para gravar seu disco de estreia. O álbum, lançado em maio de 2008, foi um sucesso e fez com que o grupo aparecesse cada vez mais em programas de tv e de rádio. Desde então, gravaram outros cinco discos, o mais recente deles em 2016 (#Nashіlyudivsyudi). Em 2017, participaram do Vidbir e foram escolhidos para representar a Ucrânia no Eurovision, que justamente acontece no país.


Capa para Facebook

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook